segunda-feira, 26 de novembro de 2007

O dia D!!!!

Desta feita, 20h, no local de encontro marcado, estava a maioria dos ex-combatentes, até o Roberto já lá se encontrava, assim como previsto 20:30 já estavamos no Restaurante Ibéria, local escolhido para o "tratamento" da arrozada.
28! Foi o número de ex-combatentes, não da guerra, mas da amizade, que a pretexto da "comezaina" se juntou para "matarem" saudades e reviverem um passado não muito longíquo, mas sempre com alguma dose de nostalgia. Como lembrar o passado é reviver, passou-se um filme de cerca 20 minutos (montagem do Selmo e do Milhão), com fotos e video de "lutas" anteriores, e lá ficamos todos com sorrisos, gargalhadas e algum brilho nos olhos a ver imagens, algumas já com cerca de 5 anos.
Depois o repasto... comeu-se bem, com qualidade e fartura. As sobremesas levaram alguns a pedir a receita à cozinheira, que ao que me parecia, teimava em guardar "a alma do negócio". Uns "xiripitis" e mais alegria... os décibeis subiam de tom... "cancelava-se" ou "activava-se" conforme fosse dando jeito... e foi com cantorias que se foi terminando o convívio.
De seguida uns ainda foram beber umas "águas", outros recolheram, tudo correu, como é apanágio destes encontros, "impécavel"!
P.S: é certo que houve alguns "tiritos nas asas", pelo menos uma baixa em estado, não diria grave, mas antes gravoso, mas no geral foi um "combate" que se pode dizer "activa".

6 comentários:

chasco disse...

só tenho uma coisa a dizer: foi espetacular!!! ja andava afastado do ringue à uns bons tempos,mas o regresso foi em grande,parabens TEAM!!!

S. G. disse...

Eu fui um dos que teve de beber água...

Mas não pelos mesmos motivos. Uns eram já água com gás.

Mas de resto tudo "Empecable" como diz o magalhães!

Anselmo disse...

noite fantastica e agora passados uns anos desde o inicio deste fenomenal grupo, dá-se mais uma um passo rumo à vitória. Dia 15, a novidade, do ano, pela 1ª vez realizaremos a nossa CEIA DE NATAL. espero que alinhem o maximo de ex-combatentes. Quanto á ultima batalha tudo termina bem quando acaba com uma rosca da Patria e um belo pingo na Realense... longas são as noites...
P.S. é preciso esclarecer se a ceia de natal é só pra ex-combatentes ou se é pra levar as familias!!!

RSM disse...

Creio que é só para ex-combatentes. A vossa luta foi dura...

RuiMaga disse...

EMPECABLE..! hahaha

Bom di maix estar com genti qui já nao via faz muito tempo, neh?

Todos com bom aspecto e espirito positivo...

"E que oh meu sobrinho..."

SHOW DI BOLA!!!
ABRAÇOS FORTES (como o Tó ZÉ).

ps: esses cócós do bacalhau...vá lá, o dvd compensou!

Oh Chasco, compra fisgas caralho!!!

RSM disse...

O chasco é o nosso homem das forças especiais... El Rambo...