quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Local para o repasto

Aceitam-se sujestões para o restaurante onde iremos realizar o nosso encontro de ex-combatentes no próximo dia 24. Sujestões até ao dia 17 porque depois é necessário começar a tratar da logística.

A minha sujestão é o habitual "Mocho" - por ser perto, por servir bem a frangalhada, e por ser um local que nos permite as nossas habituais maluquices... e tem a paciência de nos aturar até mais tarde...

Continuem a divulgar o evento!!! As marcações estão ainda aquém do esperado... É à portuga... fica para a última...

P.S - O último a chegar costuma ser o Roberto...

9 comentários:

S. G. disse...

eu proponho o "ARAFAT"

Companhia das Camurcinas disse...

sinceramente nem sei bem onde fica isso... mas só para que realmente desta vez se varie, concordo com o amigo "Fernando"!

RSM disse...

O caminho para o ARAFAT mete variantes, temos o eterno problema, e cada vez mais actual das "camurcinas", pois estamos sujeitos às "brigadas" de fim de semana...

Anselmo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anselmo disse...

ARAFAT... esse gajo não morreu já??? Tou com o poeta e o camurças, mas desde ja guardem 1 lugarzito no vosso carro, que eu não pretendo ir pra lá beber agua e ao fim do mês custa a ganhar. mas é bom saber q à pessoal disponivel pra conduzir os colegas e assumir o risco.
Eu tou lá...
P.S. não se esqueçam de me reservar o lugar

chasco disse...

concordo com o rsm e com o fernando pessoa,acima de tudo com o pissote,...é só mais um lugarzinho!!!!

chasco disse...

por mim no mocho s for preciso até a pé venho,...ha!ha!ha! tass bem malta,mas olhem para a carteira,...elas não são leves!!!!

Companhia das Camurcinas disse...

carissimos... nao vale a pena pensarem demasiado no assunto!! aquilo que fiz apenas foi uma sugestao...
o carro que costumo conduzir é só de dois lugares por isso a minha oferta de boleia nao é muita, mas a boleia para um está garantida!!

RSM disse...

A ideia é válida, como todas são, não foi á toa que se fez abriu a discussão... eu analiso sempre os prós e contras, fico apenas com o receio de irmos a um local mais distante, por causa do transporte... "gato escladado de água fria tem medo"