quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Boas Festas



A todos os ex-combatentes e aos nossos visitantes, este blog, faz votos de quem tenham um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de coisas boas...

sábado, 15 de dezembro de 2007

Venha de lá essa boa disposição

Hoje é o dia da nossa ceia de natal... 18 ex-combatentes que se vão juntar neste espírito natalício, menos 10 que no último combate é certo, mas é perfeitamente compreensível, pois nesta altura as lutas são bastantes e alguns ex-combatentes não podem acudir a todas.
Iremos substituir o bacalhau cozido, com as pencas e as batatas, deixando estes inexplicáveis sabores para o dia de natal. Mas o fiel amigo não pense que se escapa, iremos apreciá-lo na brasa, regado com um fio de azeite (virgem)... acompanhado com um verde branco da região e a tão boa companhia dos ex-combatentes!!!
Até mais logo!!!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

É daqui a três dias...



O bacalhau já vai hoje para o molho... tudo começa a ser preparado...

Começem a preparar também a vossa boa disposição... como é habitual...

Sérgio, o Velho disse que tens que levar a viola... senão tens que lavar os discos...

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Voluntários

A lista completa dos ex-combatentes voluntários que se inscreveram para mais uma "luta" no dia 15, neste mês de intensas "guerras", são: Selmo, Benjamim, Tózé, Bruno, Bruno Velhinho, Cláudio, Gil, Velhinho, Pré, Nelson, Óscar, Sérginho, Kimball, Pinheiro, Milhão.
O local de encontro será na casa do Velhinho, onde se realizará a "luta", por volta das 20:00h, para ver se no máximo às 20:30h estamos de armas em punho...

sábado, 8 de dezembro de 2007

O último jantar foi um sucesso


Segundo a votação on-line que decorreu nos últimos dez dias, 96% dos ex-combatentes votantes gostou do último jantar.
Gostaram muito 20 votantes, gostaram 3 votantes e apenas um diz que não gostou.
São números que reflectem bem que estes nossos encontros são verdadeiros momentos de alegria e confratenização e dão-nos alento para com eles continuar. O facto de um ex-combatente ter dito que não gostou, deve a todos levar a pensar no que terá falhado e reflectir para que no futuro a votação seja unanime e a todos o jantar agrade.
Este é o nosso forúm de discussão, continua a participar!!!!
E até ao dia 15 - dia de ceia de natal!!!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

CENSURA...ONDE TAVAS NO 25 DE ABRIL???

ATÉ NUM SIMPLES BLOG HA´ CENSURA.... QUE FUTURO O NOSSO???
----- AVANTE A LIBERDADE DE EXPRESSÃO----

Não se trata de censura

Caros ex-combatentes,
Não sei se todos se deram conta que eliminei um "post" que expunha a foto de que todos falamos, e por certo todos desejava-mos ver.
No entanto em nome da boa moral, da defesa da individualidade e integridade de cada um, e do bom "ar" que queremos que este blog tenha, achei por bem retirar o "post" com a referida fotografia e assim acabar com o vexame a que o nosso companheiro ex-combatente estaria sujeito, mediante tal exposição pública.
Estou pois certo da vossa boa compreensão, especialmente, do bom julgamento do ex-combatente residente autor do "post", que gentilmente em muito tem contribuído para o sucesso deste blog.

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Inscreve-te

As inscrições para a nossa ceia de natal terminam dia 7 (sexta-feira). Até ao momento estão inscrios: Selmo, Benjamim, Tózé, Gil, Velhinho e filhos, Pré, Sérgio, Pinheiro, Milhão.
Se ainda não te inscreves-te ainda estás a tempo!!!!