quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Não se trata de censura

Caros ex-combatentes,
Não sei se todos se deram conta que eliminei um "post" que expunha a foto de que todos falamos, e por certo todos desejava-mos ver.
No entanto em nome da boa moral, da defesa da individualidade e integridade de cada um, e do bom "ar" que queremos que este blog tenha, achei por bem retirar o "post" com a referida fotografia e assim acabar com o vexame a que o nosso companheiro ex-combatente estaria sujeito, mediante tal exposição pública.
Estou pois certo da vossa boa compreensão, especialmente, do bom julgamento do ex-combatente residente autor do "post", que gentilmente em muito tem contribuído para o sucesso deste blog.

2 comentários:

Companhia das Camurcinas disse...

Aplaudo a atitude, acho que questões delicadas como a que assistimos precisam e devem ser sanadas desta forma, não pela “censura” (já referido), nem pela falta de “liberdade de expressão” (também já referido), mas sim pela amizade e respeito. Acho que no blog acima de tudo deve reinar a boa disposição, alegria e camaradagem de todos e não apenas de alguns. Acho que todos devemos contribuir para que o blog seja um sitio agradável para TODOS nós (ex-combatentes) e também para aqueles que o gostam de visitar!!

S. G. disse...

eu acho bem que nao se publique sem o consentimento das pessoas afectadas. em causa está a vida de cada um ....

quem estiver em menos boas figuras tem de dizer se aceita que as fotos se publiquem...