quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Que injecção!!!!

Oh... João... já me tas a dar uma soneira das "enormes"!!!! Come e cala!!!

6 comentários:

RuiMaga disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
RuiMaga disse...

Bacalhau??? Sera que eu estou a ver uma travessa de bacalhau na mesa?? Esses artistas deviam ser irradiados. Membros desses nao fazem falta. Nunca vi frango em forma de peixe e com espinhas..! Esta malta ja nao respeita os regulamentos. Que se convoquem uma "directas" para se decidir o futuro destes membros que a meu ver nao merecem ostentar a patente de ex-combatentes to arroz de frango. Que se vao emborrachar com os "ex-combatentes dos bolinhos de bacalhau", copinhos de leite... Reuniao de emergencia JA! Grande Abraco a toda a malta. Rui Magalhaes.

RSM disse...

Para o próximo jantar se o bacalhau não fizer "cócorócócó" vai ser o fim da picada....

Anselmo disse...

Carta aberta ao Presidente

Exmo Sr. Presidente, encontrando-me eu a ler com toda a atenção todos os tópicos deste fabuloso blog, qual não foi o meu espanto ao deparar-me com um comentário triste e inapropriado de um emigrante. Após uma breve retrospectiva pela minha velha e já gasta memória (os cabelos brancos nao me deixam mentir), veio-se-me de repente ao tino uma breve recordação deste individuo nos seus tempos aureos. Penso ser este fulano que na minha memória pesa 30kg e usa uma espécie de rodas 28 gastas pelo tempo, que aqui está a opinar!!?? Peço Sr. Presidente que de imediato lhe exija a actual morada, para à posterior lhe ser remetida, através de carta registada com aviso de recepção, a sua catastrófica situação financeira para com a Irmandade. Proponho também Sr. Presidente, que numa próxima reunião, seja proposto a criação de "SÓCIOS CORRESPONDENTES" com uma cota mais baixa, pois a sua parte nos repastos será simbolica, aplicando-se essa cota nos portes para o envio da respectiva fatia que lhe cabe, o que até será benéfico, pois no fim de cada jantar temos sempre o problema:" O que fazer com tanta espinha e ossos?".
Embrulha e manda...
P.S. manda também a crista que cantador é ele...
1 cócoroco pra todos

RSM disse...

Registei o seu comentário caro ex-combatente, e assim proporei na próxima reunião(jantar - assim são as nossas reuniões), que seja criada a figura de "sócios correspondentes"...

Um cócorocó....

RuiMaga disse...

Sr. Ex-combatente Pissote:

Foi com muita tristeza que li o seu comentário. Com ainda mais tristeza, do que aquela que se assaltou o peito quando vi uma travessa de bacalhau na mesa daqueles que outrora foram guerreiros em batalhas memoráveis. Quem nao se lembra das Guerras Civis em Caldelas, dos Conflitos Armados nos Feital, da Ajuda Humanitaria nas Catastrofes Ambientais que todos os anos devastava Apulia. Isto sao exemplos, exemplos entre uma realidade que fez parte do nosso quotidiano durante anos.
Os combates terminaram, os combatentes foram homenageados e receberam medalhas. Criaram uma associaçao para que nada caisse no vazio desesperante do esquecimento. Uns permaneceram perto dos campos de batalha do antigamente. Outros arrumaram as armas, lavaram a farda, e deixando a vida de combatentes, fizeram-se à estrada. Longe dos palcos onde foram felizes, tem de aguentar comidas detestaveis e dificeis de tragar. Entre a gastronomia do Norte da Europa deploravel e a cozinha a nadar em azeita de Nuestros Hermanos, é natural que se revoltem quando veem bacalhau a competir com o belo do Arroz de Frango.
Sr. Ex-Combatente, peço desculpa se fui indelicado ou grosseiro, nao foi essa a minha intençao. Talvez tenha sido traido pelo emoçao. Sera comportamento pos-traumatico? Nao sei... Mas mandar-me comer espinhas!?!?!? Por estas coisas o espírito guerreiro tende à extinçao.
Um abraço com uma lagrima a correr pelo rosto, ainda para mais no dia do meu aniversario....!!!

Ex-Combatente Rui "El Maga"